TESTEMUNHOS REAIS

 

“…sou diabética há 32 anos. Antes de comprar a Bolsa Frio® tinha de andar com bolsas térmicas e dentro delas gelo. Era o caos! A ansiedade apoderava-se de mim! Foi um descanso a partir do momento em que comecei a utilizar a Bolsa Frio®…… hoje, por sinal, vou de viagem à Republica Dominicana. Posso esquecer-me de muitas coisas mas nunca dos meus medicamentos e da minha Bolsa Frio® da Freego! Parabéns.”
E. Mau (Arruda dos Vinhos)

 

“…Sou diabética há 13 anos e nunca me importei muito (nem pouco) a que temperatura tinha a insulina. Há uns meses soube das Bolsas Frio® para insulina e, aconselhada pela minha médica, dei o passo muito importante – devo acrescentar – de adquirir uma. Desde então a minha diabetes anda muito mais controlada. Confesso que no início, quando olhei para a Bolsa, fiquei céptica em relação aos resultados: como poderia um estojo cheio de cristais manter a minha insulina fresca? Mas não é que mantém mesmo? Hoje não passo sem ela. Trabalho das 7 às 13H e também aos serões e é para mim um descanso não ter de pensar constantemente se tenho a insulina comigo. Passo tempos e tempos sem me zangar nem me sentir descompensada – o que era frequente quando me esquecia da minha insulina no frigorífico em casa…. Sinto que posso ir para o fim do mundo o tempo que quiser… basta-me ter água e sei que tenho a insulina como preciso à mão. O meu maior teste? Fui ao Brasil passar 2 semanas. Activei a Bolsa na véspera da partida e quando regressei a Bolsa ainda estava activada. E a insulina? Fresca e pronta a utilizar! A melhor compra que fiz nos últimos tempos. Obrigada."
Inês C. Branco (Lisboa)

 

"...Sempre tive vontade de ir aos festivais de verão tão falados pelos meus amigos... mas, infelizmente, acampar durante uma semana não era para mim uma opção. Não só teria o problema das temperaturas elevadas nas tendas e no recinto, mas também o andar com as canetas nos bolsos aos saltos ao som dos concertos. Tudo isto tornava a minha ida quase impossível.
Quando a minha mãe me falou das bolsas Frio® da Freego,Lda, achei que era bom de mais para ser verdade: sem frigorifico, que cabem na mochila ou até mesmo nos bolsos, e que mantem a insulina fresca. Nem queria acreditar. Comprei e arrisquei. Andei com a bolsa todos os dias, não tive qualquer problema para activa-la, e superou todas a expectativas. Resistiu ao calor durante o dia, e ao frio que se pôs à noite. A minha insulina andou impecável, e eu também!
No próximo ano lá estarei outra vez!!"
Francisco S. Silva (Porto)

 

"Sou diabética há 24 anos e sempre foi um "tormento" andar com a insulina, especialmente quando viajava. O ano passado soube de existência das bolsas Freego e resolvi adquirir uma para viagem. Claro que foi a melhor aquisição que fiz pois o "tormento" terminou porque já se sabe a eficácia das bolsas. Finalmente acabaram-se as malas térmicas com o gelo a derreter e a ficar tudo dentro a "nadar", etc., etc.... Este ano fiz a viagem do Algarve até ao Porto debaixo de uma temperatura escaldante - atingiu os 43ºC - e durante toda a viagem senti "ciúmes" da minha insulina que vinha tão fresquinha dentro da bolsa e só pensava que também podia haver umas bolsas do nosso tamanho que nestas alturas nos davam muito jeito!!!!!!"
Cristina Paula Fernandes (Porto)

 

“….. as Bolsas Frio® foi uma coisa muito boa que apareceu! Com estas Bolsas posso ir para qualquer lado e não estar preocupada com o calor… Quando fui de férias, na praia estava muito calor mas com a Bolsa Frio® da Freego não tenho de estar preocupada pois sei que a minha insulina está protegida!”
Susana Tita (Baixa da Banheira)

 

“Estou muito contente com a bolsa Frío, pois mantém a insulina à temperatura ideal por dois dias ou mais, o que é muito bom; já não precisamos de estar preocupados com o calor!
Só é pena este produto ter uma taxa de 21% de IVA, o que não se compreende, porque são produtos para o bem-estar dos diabéticos...”
José V. Silva (Rio Maior)

 

 

PARTICIPE TAMBÉM!

Conte-nos a sua história, a sua viagem, a sua experiência com as Bolsas. Pode ser uma aventura das férias ou um dia no emprego; conte-nos como as Bolsas tornaram possível aquela travessia no deserto ou comotransportou a sua insulina ao longo de 1 mês de interail sem se preocupar com as temperaturas adversas; conte-nos tudo, e não esconda nada!!

E a parte melhor é que nós também não vamos esconder!!

Os melhores testemunhos serão publicados nesta página, e os autores serão premiados com Bolsas ou Frapés Frio.


TODOS OS AUTORES PUBLICADOS SERÃO PREMIADOS.


Notas:
Os textos serão publicados na íntegra, após uma breve correcção ortográfica.
Não serão alterados ou corrompidos os conteúdos ou intenções descritas nos testemunhos.
O autor deverá indicar o nome ou pseudónimo que deseja que o identifique.
Os dados abaixo não serão cedidos ou vendidos para quaisquer tipo de empresas de criações de Bases de Dados.
Se já disponibilizou os seus contactos quando adquiriu a(s) Bolsa(s), deverá apenas preencher os campos Código Postal, e um dos Contactos à escolha (telefone/telemóvel, ou e-mail.)

CONTACTOS
 
Nome :
Morada :
Código-Postal :
 
Localidade :
Telefone :
Telemóvel :
E-mail :
Ponto de Venda


(Local onde foi adquirida a sua Bolsa)

 

Conte-nos a sua história aqui...
 

 

Autorizo que publiquem o meu testemunho nesta página e receberei na minha morada um prémio Freego,sem custos adicionais.

Os portes de envio e envelope (valor=4€) serão pagos por mim, quando levantar o prémio.


Caso  surja  algum  problema no preenchimento ou envio do formulário,  por favor
envie-nos  a  sua  história para info@freego.pt com o título "Testemunho" contendo  os  dados
necessários para o processamento da  mesma, e envio do prémio..